sexta-feira, 9 de abril de 2010

Provas da existência de Deus







Teoria da existência de DEUS


A existência de Deus está no Universo! Essa afirmação é a resposta para todas as dúvidas da existência de um ser supremo, que é DEUS, não existe fundamento sobre a existência de vida que não venha parar em Deus.

Trabalhemos então com duas questões bastante instigantes para os estudiosos,
a criação do homem e a criação do universo. Vejamos:

1-Quem criou o homem?

A teoria mais aceita é a da evolução das espécies, que o homem engloba o desenvolvimento da espécie homo, essa espécie deve ter sido evolução de outras que se adaptavam ao ambiente que viviam....Mais o primeiro ser vivo veio de uma célula procarionte.
Antes de surgir a primeira célula teriam existido grandes massas líquidas, ricas em substâncias de composição muito simples. Estas substâncias, sob a ação do calor e radiação ultravioleta vinda do Sol e de descargas elétricas oriundas de tempestades freqüentes, combinaram-se quimicamente para constituírem os primeiros compostos contendo carbono. Substâncias relativamente complexas teriam aparecido espontaneamente
Conclusão:
As primeiras células vivas provavelmente surgiram na terra por volta de 3,5 bilhões de anos por reações espontâneas entre moléculas que estavam longe do equilíbrio químico.

(Antes de nada existir, coisa alguma surgi espontaneamente... isso foi DEUS, tudo que pensamos ser espontâneo na criação da vida, foi Deus).


Então acho que essa fica como uma das provas da existência de Deus... prossigamos

2-Como o planeta Terra veio a existir?

Então a partir daí entramos novamente em conflito: Big bang ou Deus? Digamos que tenha sido o big bang , e então, em um sentido mais estrito o termo "Big Bang" designa a fase densa e quente pela qual passou o universo.(Big bang foi a expansão do Universo, explicado pelos cientístas a parte do princípio de Friedmann, segundo o qual enquanto o Universo se expande, a radiação contida e a matéria arrefecem.Observemos:

Se o Universo sofreu uma expansão ele já existia...E quem o fez? Os cientistas afirmam que não existe o antes do Universo, e então ele seria um campo limpo sem nenhum átomo, sem nehum elemento, sem nem um paneta ...As galáxias, planetas, estrelas veio dessa explosão(big bang) e então assim sem todos esses corpos o Universo era um nada certo?! Vasio e sem forma...

E então do nada o nada surgi? Quem fez os primeiros átomos que formaram os primeiros elementos já que dizem que a origem das galáxias veio através do Hidrogênio ( a matéria primordial) ? Em todas essas perguntas paramos em uma só razão “DEUS” a razão de tudo existir, porque sabemos que espontaneamente nada surgi... O acaso não existe ele é a obra de Deus em que muitas temos conhecimento e outras não.
A certeza da existência de Deus está no Universo, como já havia afirmado no início...Pois sem essa teoria as outras ficam sem fundamentos.


O Universo é uma das criações mais simples que Deus fez, porém, ela confundi muitos que dizem ter um pouco do conhecimento das ciências , que isso não significa nada para todo conhecimento que Deus possui ( que é infinito ).

A formação do Universo é um sistema que foi feito pelo mais experiente arquiteto, em que erros não foram detectados, pois, nessa obra todos os cálculos são da mais perfeita precisão...O nome desse arquiteto é DEUS. No Universo como um todo não existe erros, ele confundi e inventa enigmas em que o homem não pode compreender, mais uma coisa é certa, Deus é o seu criador e Ele existe.

AUTORIA: Lécia.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...