terça-feira, 27 de abril de 2010

Campanha "Dando um tapa na cara do diabo"




A campanha lançada pela Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva foi um sucesso, ela tinha por finalidade contrariar a vontade do inimigo,a campanha ocorreu durante os setes dias da semana a começar pela segunda.Deêm uma olhada em dois dias da campanha Dando um tapa na cara do diabo:

SEGUNDO DIA: Liberdade

Liberdade foi a palavra do segundo dia da campanha “dando um tapa na cara do demônio” .A preleitora da noite foi a nossa amada I.Rosangela, esposa do nosso irmã José Américo vice-prefeito de Propriá.
Para dar início a mensagem ela leu em colossensses cap.1 vers.12-14 e continuou dizendo que a fé do crente move o coração de Deus, mas o crente tem que ter fé nas promessas de Dele, que são bênçãos sem medida para a sua vida.
Para Deus agir é necessário que tenhamos fé, e que possamos tomar posse da Tua palavra, pois, é assim que alcançamos a “Liberdade” e seremos verdadeiramente livres para adorarmos a Deus e vivermos do melhor dessa terra.
Falando da fé do crente e da determinação da posse da vitória, a I.Rosangela contou o testemunho do milagre na vida de suas filhas: Eu tive duas filha praticamente no “caixão”, e eu ive, eu tive amados irmãos que crer nessa palavra ( se referindo a bíblia ).Suas filhas sofreram um acidente, em que os médicos disseram que não havia mais o que fazer, diante da situação daquelas duas jovens, mais a I.Rosangela não se acomodou com a situação e determinou a vitória das suas filhas “Não importa o que o médico diga, você foi sarado...Diga para enfermidade, EU SOU TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO” e para finalizar a I.Rosangela disse: O Senhor liberta, Ele me libertou , e pode fazer o milagre de libertação acontecer, pois, Ele não mudou, é só crer e tomar posse da vitória.




TERCEIRO DIA: A Fé

Fé foi o tema do terceiro dia da campanha’dando um tapa na cara do diabo” , que teve como mensageiro da palavra de Deus o nosso querido I. Marcos o apresentador do nosso programa, É tempo de despertar, na rádio.
O tema vem a ser o que muitos dizem ter mais que poucos demonstram,a fé, o que chama a existência aquilo que não podemos ver. Foi lido pelo I.Marcos 1crônicas 4.9-10, e explanado sobre a fé do crente , a qual move o coração de Deus e faz mover montes e montanhas , porém, para isso ocorrer é necessário se ter a plena convicção naquele que morreu por nós, o nosso querido e amado Jesus , o qual se deu sem se esquivar das dores tanto físicas como mental.
São muitos os casos de fé na bíblia entre : Abraão , Moisés, Noé...Homens e mulheres que ousaram e creram em Deus. O culto foi uma benção e nosso I.Marcos para encerrar disse: “O impossível é para eu e você , mais não pra Deus, porque se ousarmos usar a fé tudo por nós Deus fará” Após a mensagem ainda teve o momento de louvor e a oração pelos pedidos a Deus e a ministração da unção com o óleo.




GALERIA DE FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...