segunda-feira, 12 de abril de 2010

Culto do Domingo: 11/04/10 ( Deixe Jesus fluir em você)




O culto deste domingo dia 1/04/10 foi todo espirado no amor de Deus. A pregação não foi diferente, teve como seu contexto principal o amor de Deus e o pecado do homem; foi citada a parte em que o apostolo Paulo fala a Igreja que sente dores de parto até ver Cristo formado em cada um de vós (referindo-se a igreja).
Nas igrejas de Deus muitas das vezes existem pessoas que não sentem o amor de Deus, são as chamadas “ossos secos” frias e secas espiritualmente, pessoas que não permitem o fluir de Jesus em suas vidas.
Também foi ressaltado pelo Pr.Morais, o pregador da noite, que a transformação do crente se faz aos poucos, mais temos que negar a nós mesmos, pedindo a Deus para nos livrar da nossa velha criatura, não podemos ficar inertes em nossa vida cristã, e sim, relutar para que ocorra a transformação em cada um de nós.
O crente precisa ter um envolvimento com Deus para que ocorra uma transformação do nosso espírito...
“Vamos aos poucos nos purificando e nos formando crentes firmes no Senhor Jesus, nada ocorre do dia para a noite, mas buscando contato com Deus vamos no caminho certo ” finalizou o Pr.Morais.



FOTOS DO CULTO:


Oração final


oração pelas dirigentes do circulo de oração


dirigente da noite


momento de louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...