SOBRE I.P.F.J.A.V.

IGREJA PENTECOSTAL FONTE QUE JORRA ÁGUA VIVA.

Sede: Rua D nº. 16 – Conj. Maria do Carmo III
Propriá-SE – CEP 49.900-000


A Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva é um ministério abençoado por Deus. Localiza-se no menor estado do Brasil, Sergipe, uma região carente de Deus e do seu Espírito Santo.
No estado de Sergipe existe um município chamado Propriá, é lá aonde a Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva possui sua sede, na comunidade Maria do Carmo a mais carente desta cidade.

A I.P.F.J.A.V ( Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva) , visa levar a palavra do Senhor Jesus para todos desta comunidade. O sonho de evangelização da Comunidade Maria do Carmo nasceu do coração de Deus, direto para o coração do Pastor e fundador da mesma, Manuel Messias de Morais Santos.
Ele e sua esposa a Missionária Lúcia Morais, fizeram a inauguração do templo sede em uma quarta-feira no dia 17/02/10 e contaram com a presença de 31 pessoas sedentas da palavra de Deus , e no segundo dia do culto do ministério esse número quase que duplicou, foram 52 pessoas ao culto que teve como tema: A família.


Este ministério é abençoado mais muito carente de ajuda, pois pregar no menor estado do Nordeste, que também é o menor do Brasil (Sergipe) não é fácil, é um trabalho ardo em que poucos se dispõem a fazer, por isso pedimos a todos:  Orem por nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...