domingo, 24 de fevereiro de 2013

3° Aniversário da I.P.F.J.A.V




No dia 17 de fevereiro  as 19hrs deu-se inicio a uma linda festa em  comemoração ao 3° aniversário da I.P.F.J.A.V .Estavam presentes  mais de cento e vinte servos  entronizando e exaltando o nome Santo de Nosso Senhor e Salvador Jesus. Entre os muitos visitantes se encontravam os Pastores Hernandes, Carlos­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­, Alexandro (preletor ), a cantora convidada, Cícera Nascimento e seu esposo, o Pastor  Hélio.
O culto deu-se início com o louvor do hino Águas Purificadoras que  tornou-se o hino oficial do Ministério. Logo após o grupo Lírio dos Vales  (das senhoras) e o Sementinhas da Fé (das crianças) louvaram a Deus.  O Manifestar da presença de Deus teve continuidade com o breve relato histórico da I.P.F.J.A.V , contado  pelo Pastor Morais, Presidente do Ministério.
A noite teve continuidade com a ministração do louvor realizada pela cantora Cícera Nascimento, que louvou  hinos do seu mais novo CD “Chegou o Tempo” . Neste momento toda igreja transbordo do Espírito Santo de Deus.
Ás 20:10hrs o preletor da noite , o Pastor Alexandro  ( Feira de Santana- BA), iniciou a mensagem lendo a Palavra de Deus no Evangelho de Mateus .14:22- , a passagem em que Jesus anda sobre as águas.
“Quantos aqui desejam está onde o Seu Mestre está?” Perguntou o Pastor Alexandro a igreja.

Continuou explanando sobre o desejo de  Pedro de está com Cristo, mesmo sendo em meio as águas.  A vontade de ver Cristo e de está perto era maior do que a consciência da realidade a sua volta, e Pedro foi ter com o mestre em meio as águas.
“No meio da nossa caminha sempre tem um obstáculo que quer tirar a nossa visão” prosseguiu o Pastor ”Mas se o cair é do homem, o levantar é de Deus”.
Em nossa jornada como cristãos existe sempre obstáculos para serem ultrapassados, como as águas e o vento que separá-vão Pedro de Jesus. Chegou um momento em meio a caminhada pelo mar, que Pedro olhou para os obstáculos que o cercava, parou de caminhar e deixou que o medo e a incerteza toma-se conta dele.
"Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!"

(Mateus 14:30)


Mesmo tendo fraquejado no caminho, Pedro, ao clamar por Jesus recebeu a sua ajuda. Foi neste momento que Jesus tomou Pedro pela mão e o levantou, mostrando o quão grande é a Tua misericórdia, mesmo Pedro tendo duvidado e deixado o medo tomar conta do seu coração, ao clamar por Jesus, Ele o socorreu.
Após a pregação o Pastor Alexandro encerrou com uma oração pelas almas que encontram-se afundando em meio a um mar de incertezas e tristezas, clamando a Deus pela sua providencia nessas vidas.


CONFIRA AS FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...