domingo, 24 de outubro de 2010

Sobrevivência em meio ao deserto









Existem provas em que pensamos que não iremos ser aprovados porque nos sentimos incapazes de vencê-las. Esse tipo de sensação, vem da falta de uso da nossa fé.
Por a luta ser muito grande e o sofrimento aumentar cada vez mais, a fé fica reprimida dentro de nós, e se nós não depositá-la totalmente em Deus ela pode chegar a ser esmagada em meio as dúvidas, por isso, devemos ter muito cuidado e paciência em plenos dias no deserto, eles costumam ser os mais complicados da nossa vida, são esses dias que medem a nossa capacidade de acreditar em Deus e o nosso limite de adorá-lo.

Deus nunca nos desampara, mesmo em meio ao deserto ele sempre esta conosco nos guiando e nos defendendo de todo o mal que surgi em meio ao caminho, querendo destruir as nossas vidas e nos roubar a certeza da plena vitória.Como servos do Deus vivo, temos que nos posicionar diante das opressões e não nos deixarmos sermos levados pelas armadilhas do inimigo, sempre temos que vigiar e orar, dessa forma estaremos seguindo a orientação de Deus para alcançarmos a vitória em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...