terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Louvor Liberta e Faz Milagres acontecerem!


“Não fique envergonhado o oprimido;
louvem o teu nome o aflito e o necessitado”...  Salmos 74:21


Louvar? Não posso Louvar assim, Estou passando por um momento muito difícil em minha vida! Tudo que estou vivendo doe muito! E você vem com essa de Louvar, você não esta passando pelo que eu estou. Você pode ter falado isso muitas vezes pra alguém ou para si mesmo. Mas meu irmão  o Senhor nos ensina que em meio à tribulação, quando estamos aflitos e necessitados, para não permanecer nesse estado de opressão e de vergonha, é necessário Louvar.

Sei que não é fácil. Mas Louvar o Nome do Senhor em meio à tribulação faz milagres acontecer! 
Lembra de Paulo e Silas?

Eles eram servos tementes a Deus, estavam pregando sobre o amor de Deus para as pessoas.  E foram injustamente acusados e levados à prisão. E seus perseguidores ainda os colocaram numa cela isolada de todos. Eles tinham tudo pra criticarem e blasfemarem contra Deus e suas próprias vidas.
Mas a reação deles em meio aquela situação foi totalmente diferente, eles Louvaram... Sabe por que eles não se desesperaram e somente louvaram? Porque sabiam o PODER que tem o louvor em meio à tribulação!

O louvor LIBERTA! O louvor ACALMA! O louvor INSPIRA!
O louvor APLACA!

A bíblia fala que assim que Paulo e Silas começaram a Louvar: “De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos...” 
É isso que acontece quando louvamos, coisas grandes acontecem no mundo espiritual e aquilo que parecia impossível tornasse possível.

E da mesma forma que aconteceu com Paulo e Silas pode acontecer na sua vida na medida em que o LOUVOR faça parte dela.

Louve a Deus mesmo que tudo pareça perdido, mesmo que você veja que não há mais como, mesmo que tudo esteja desabando em sua cabeça, mesmo que todos falem que é impossível, Louve! Louve! Louve e exalte o nome de Deus, declare que Ele é capaz! Diga a todos que acredita num milagre, declare que Deus pode todas as coisas! Proclame que Ele é Fiel, que não falhará, Louve a Deus com sua própria vida!

E assim veja milagres acontecerem, muralhas caírem, correntes quebrarem, os grilhões sendo destruídos, as portas sendo abertas e a paz invadindo o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...