segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Consagração (29/01/12) - Domingo




No dia 29 de Janeiro de 2012 o Senhor Jesus confirmou o Ministério do fundador da Igreja Pentecostal Fonte que Jorra Água Viva, o  Diácono Manuel Messias de Morais Santos, neste domingo  foi consagrado à Pastor.

Estavam presentes na cerimônia diversos servos do Senhor que vinheram testemunhar as maravilhas de Deus nesta noite de festa: O Pr. Daniel Riscado Presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Nova Cidade (Rio das Ostras-RJ), o Pr. Orlando, a primeira dama de Propriá Ir. Rosângela, o Pr. Hernandes da Igreja Jesus Restaura, o Diácono José Anderson da Assembléia de Deus Missões, entre outros irmãos e irmãs de outros ministérios.

O culto foi uma benção, entre os louvores e oportunidades em que os irmãos relembraram a obra de Deus na vida do Pr. Morais e da Missionária Lúcia, após o momento de louvor o Pr. Morais falou como foi o seu chamado para a vida Pastoral e a obra de salvação que Deus realizou em sua vida. A mensagem da noite foi entregue pelo Pastor Daniel Riscado , após a mensagem deu-se inicio a consagração que foi realizada pelo mesmo, finalizando o culto com uma oração pelo ministério do Pr. Morais e Missionária Lúcia, então assim todos que estavam na I.P.F.J.A.V foram convidados para saudarem o casal fundador da mesma.


Confiram as fotos desse Domingo:


2 comentários:

  1. QUERO PARABENIZAR, AO PASTOR MANOEL MASSIAS DE MORAIS SANTOS POR SUA CONSAGRAÇÃO, E POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL NESTE MINISTERIO QUE DEUS COMFIRMOU OS PLANOS DELE NA VIDA DO SERVO DELE, HÁ JA IA ME ESQUECENDO KD O PROGRAMA DA IGREJA NA 104,9 FM, EU NÃO PERDIA UMA QUINTA-FEIRA, VIAJEI POR UM CERTO TEMPO E POR ESSES DIAS FUI SINTONIZAR E NÃO TEM MAIS, EU ACHAVA LINDO O BG DO PROGAMA COM O LOUVOR AGUAS PURIFICADORAS, E TAMBÉM O IRMÃO QUE APRESENTAVA ERA UMA BENÇÃO, NÃO ME LEMBRO O NOME DELE MAIS EU GOSTAVA MUITO. MEUS PARABENS A VC´S AI DA I.P.F.J.A.V, MUITOS QUEREM LUGAR DE DESTAQUE PARA ABRIR UM MINISTERIO MAIS VC´S ESCOLHERERAM O LUGAR MAIS HUMILDE E NECESSITADO DA PALAVRA DE DEUS, PARABENS AO ADMINSTRADOR DO BLOG. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Pastor morais é com muito prazer q entro aqui no seu blog, informando o senhor q te amo muito e a sua esta no meu coração, estou viajando no dia 30/6/2014 espero q chegando ai eu tenha a plena certeza q essa mesa esta arrumada fala com a irmã Lucinha q essa mesa esta arrumada porque nosso DEUS é fiel .Um abraço muito apertado nas meninas principalmente a neguinha quando eu chegar ai tu vai me pagar. Meus agradecimento , muito obrigado e a mensagem é essa q eu deixo pra vcs com muito carinho ISAIAS 43:13 "ainda ANTES Q HOUVESSE DIA EU SOU E NAO A QUEM POSSA FAZER ESCAPAR DAS MINHAS MAOS, OPERANDO EU QUEM IMPEDIRA?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...