sexta-feira, 1 de julho de 2011

Culto: Domingo Tema- A necessidade da fé.




LEITURA: "Então, respondeu Jesus e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé. Seja isso feito para contigo, como tu desejas."
( Mateus 15:28 )




Preletor: Diácono Manoel M. Morais

A fé é fundamental para a vida cristã, pois esta chama a existência aquilo que não existe. O Senhor Jesus é fonte que transborda poder, derramando-o em nossas vidas. As bençãos e misericórdias de Deus estão abertas para serem entregues aos teus servos, porém, é necessário através da fé comovermos o coração do Mestre. Podemos transbordar de bençãos sem fim, através da fé em Jesus, e adoração ao Teu nome. O mundo espiritual é movido pela fé, e sem ela não é possível agradarmos a Deus.


A inércia espiritual nos afasta de Deus, colocando entre "Pai e filho" uma distância infinita. Ao nos desprendermos das coisas deste mundo, estamos assim derrubando esta barreira sobrenatural. O homem sem fé não é agradável aos olhos dEle, por isso há uma necessidade de colocar os nossos problemas diante do Pai , e ao fazermos isso, não preocupar mais com eles, e sim esperarmos somente o agir de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...