terça-feira, 3 de agosto de 2010

Culto do Domingo- 01/08/10 ( Davi e Golias )


A I.P.F.J.A.V. , neste domingo 01 de Agosto teve um culto mais que especial.Recebemos a visita do Diácono Carlos Edu e sua família, um levita do Senhor que louvou para engrandecer o Santo nome de Jesus Cristo.

Quem crer nesta que vai sair daqui com sua vitória? Esta foi a pergunta feita no início pelo nosso amado Ir.Marcos.

A palavra falou sobre um homem de Deus bem conhecido , Davi, que através do Espírito Santo venceu o gigante Golias.Ele era temido por todos , mais houve uma criança em Israel , escolhida pelo todo poderoso, para governar.Davi representa em nossas vidas cada um de nós, o gigante : as lutas do dia-a-dia e a pedra que o derrotou representa Jesus Cristo, nossa única força contra as adversidades.

Devemos agir com fé e coragem , porque a vida do crente não é só bênçãos , ela também tem gigantes , mais temos Jesus para nos ajudar a derrubá-los , e com Ele certamente seremos muito mais que vencedores, pois esta escrito em sua palavra que Ele nos quer como cabeça e não como calda.

"O gigante que esta em sua vida , meu irmão e minha irmã, vai ter que cair por terra." Ir. Marcos

Após a pregação ele fez o apelo as almas , onde uma pessoa se rendeu aos pés de Jesus.O culto finalizou com a oração e benção do Pr.Morais.

2 comentários:

  1. EU OUÇO O PROGAMA ''É TEMPO DE DESPERTAR'' NA 104,9 FM. ESTE PROGAMA E UMA BENÇÃO TEM ABENCOADO MUITAS VIDAS EU PARTICULAMENTE TENHO SIDO + QUE ABENÇOADO COM AS PREGAÇÕES DO IRMÃO MARCOS QUE PREGA UMA PALAVRA PODEROSA PARA AS VIDAS QUE OUVEM OS PROGAMAS TODAS AS QUINTAS FEIRAS. QUERO PARABENIZAR A VC'S QUE FAZEM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO DE EVANGELIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo progama irmão marcos tambem tenho sido abencoado pela palavra e pelos louvores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...