segunda-feira, 19 de julho de 2010

Culto do Domindo- 18/07/10 ( Deus ama a todos )






Domingo dia 18/07/10, Jesus tinha marcado um encontro especial com todos os ouvintes daquela noite, na I.P.F.J.A.V , a mensagem foi entregue pelo Pr. Morais . o líder do ministério , no livro de Matheus cap.22 acerca da palavra das bodas.
A bondade de Deus com a humanidade está exposta nesta parábola, Ele nos escolheu e isso é algo maravilhoso , mais é preciso abrirmos realmente o nosso coração e fugirmos do inimigo de todas as formas.
Nesta parábola o rei, que é a representação de Deus, manda chamar todos para sua festa, sem exceção de ninguém.O mesmo Deus faz, manda chamar todos ; drogados , prostitutas e etc; para fazer parte do Teu reino, pois nos ama e quer o melhor para toda a humanidade.
Deus pode fazer algo por nós, nos dar o melhor dessa terra e isso nos seguir até Teu reino, que é a nossa salvação alcançada através de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“E disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.”( João cap.14 ver.6) explanou o Pr.Morais, e finalizou dizendo : Irmãos Deus ama os pecadores, mais abomina o pecado, não esqueçam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...