quarta-feira, 2 de junho de 2010

Culto de Domingo; 30/05/10







A palavra do Senhor falou muito forte neste domingo 30/05/10, ela foi transmitida pelo nosso Ir.Marcos, em que falou acerca do propósito de Deus na vida do homem , assim como ele fez na vida dos Israelitas no Egito através de Moisés Ele faz com todos os seus servos ( livramentos e libertações ).
A passagem de Israel sobre o Egito é parecida com as nossas trajetórias de luta aqui na terra, vemos nesta lição de vida dos servos de Deus, obstáculos que podemos comparar as uns que aparecem em nossas vidas:

O mar vermelho: um grande obstáculo para se vencer quando se quer a libertação (quando queremos a libertação em alguma parte de nossas vidas sempre temos que passar por um grande obstáculo,que tenta nos fazer pensar que a nossa libertação nunca será alcançada).
Os soldados de Faraó: demônios tentando impedir nossa vitória .
O deserto: prova de amor ( mesmo quando conseguimos o que queremos vem lutas piores ainda para nos testar diante de Deus, o nosso amor e a nossa fidelidade).

Vemos que infelizmente depois de sair do “Deserto” muitos esquecem de Deus, e outros chegam até a se desviarem do caminho da Luz, sem saber este que o Senhor chora seu afastamento e que se isto ocorrer e esse não se arrepender ele ficará no Grande Dia do arrebatamento da Igreja de Deus.
Temos uma linda promessa de vitória de estar com Deus , mais para isso precisamos está firme até o fim. “Pense como vai ser naquele dia , Jesus dizendo: (chamando pelo teu nome) , eu vi, você, passando por aquelas tribulações e mesmo assim não negou Meu nome ” finalizou o Ir.Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...