quarta-feira, 24 de março de 2010

Culto do Domingo: 21/03/10





O DEUS DE LIBERTAÇÃO

O culto teve inicio com os louvores que alegraram toda a igreja, depois dos louvores, a oração ministrada pela Ir. Lícia para entregar aquele que iria levar a palavra para o povo de Deus: o Ax. Da Assembléia de Deus, José Andersom.

O tema era Paulo e Silas, bastante conhecido, relata a fé de dois homens em Cristo Jesus, “do jeito que ele trabalhou na vida de Paulo e Silas, continua a fazer por nos, este trabalhar especial” disse o Ax. J.Andersom.

Eles se depararam com uma jovem usada, em que o demônio escravizava , mais aonde um homem de Deus esta as trevas fogem , ele expuçou o espírito imundo da vida daquela jovem , e por fazerem a obra de Deus eles foram presos .

“Mais Igreja do Senhor , quando Deus esta no meio da situação , ele usa a situação para abençoar seu povo” destacou o Ax.J.Andersom , ao falar da situação em que Paulo e Silas estava vivendo na cadeia, mais eles ao invés de blasfemarem ao Senhor, como muita das vezes fazemos, eles cantaram e glorificaram o Nome de Deus, e foi através do louvor que eles obtiveram vitória.O Ax.J.Andersom ainda deixou um recado para igreja : O terremoto de Deus também pode acontecer em sua vida, é só fazer por onde , porque isso Ele quer, e essa mensagem pode ter por título”O Deus de libertação” , porque aonde Ele chega a situação muda ....Com Deus somos mais que vencedores, completou ele finalizando a pregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...