sexta-feira, 25 de maio de 2012

Culto das causas impossíveis 23/05/12





Noite de Graça e Bênçãos no culto das causas impossíveis desta semana na I.P.F.J.A.V. A mensagem foi dada pelo Pr. Everaldo, uma alerta para a vida cristã nos dias atuais.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus"
 (Romanos 12:2)

Vivemos em um século em que o "sistema" estabelecido pela sociedade moderna tem infelizmente moldado a vida de muitos cristãos. Romanos 12:2  é um grito pela transformação das situações em que nós como cristãos NÃO podemos aceitar, pois o verdadeiro cristão que encontra-se firmado na rocha eterna não se conforma com a situação do mundo atual, em que reina a violência e falta de amor, e em que o Senhor Jesus é colocado em segundo plano para o "se puder" ou o "depois" entre outras situações.
Somos Luz nas trevas e como tal temos que iluminar  e fazermos Jesus Cristo brilhar através das nossas vidas e do modo em que nos conduzimos neste mundo, não podemos simplesmente fazer vistas grossas para  essas situações que são intragáveis para o Nosso Senhor Jesus.


"Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa." 
( Isaías 62:1 )


Que possamos através de nossas vozes fazer com que a justiça do Nosso Senhor Jesus Cristo resplandeça,  e o impossível irá acontecer, Amém !

                                                                                                                                                 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...